Cartão de crédito sem anuidade!

Você está cansado da burocracia ao lidar com as operadoras de cartão de crédito? Das anuidades altíssimas? Da papelada? Eu estava, por isso decidi trocar o cartão que utilizava há cinco anos e apesar de sempre pagar o total da fatura e nunca atrasar, se negava a reduzir a anuidade que já estava R$120. Pesquisando sobre cartões livres de anuidade, encontrei duas opções que me atraíram o Santander Free e o Nubank. Providenciei os dois. Não consegui ficar com o do Santander nem dois meses, o atendimento via site era muito confuso, o app tinha problemas e por telefone era uma piada, meia hora para encontrar a opção que precisa e mais meia hora ouvindo musiquinha, para falar com um atendente que não poderia resolver o meu problema.

Já com o Nubank a experiência tem sido tão boa que resolvi compartilhar com vocês. Estou utilizando o cartão desde fevereiro e não tive nenhum problema, além da facilidade de o atendimento ser todo digital. Os pontos principais oferecidos por esta operadora são:

  • Aplicativo que permite a gestão do cartão toda pelo celular;
  • Linguagem transparente e atenção ao feedback do cliente;

A empresa pretende inovar os serviços financeiros no Brasil, propiciando esta aproximação com o cliente e reduzindo custos devido ao atendimento ser online, não onerando a empresa com a criação de agências e impressão de faturas, por exemplo. Devido a esta economia não é cobrada anuidade pelo uso do cartão. O lucro da empresa provém de um percentual recebido a cada compra e do financiamento de faturas pelos clientes.

EXPERIÊNCIA DE USO

O aplicativo é muito intuitivo, na tela principal aparece o histórico das ações realizadas. Compras, antecipação de pagamentos e fechamento da fatura. É possível visualizar por meio de gráfico a evolução do uso no mês e editar informações de compra para melhor organização. Na segunda tela, aparecem os valores disponíveis e pendentes de pagamento. Há também opção para edição do perfil por onde é possível aumentar o limite, e bloquear o cartão temporariamente. Na última tela, é possível ver todas as faturas detalhadamente.

Screenshot_2017-07-28-11-01-55Falando das funcionalidades que considerei mais interessantes:

  • No caso de uma compra parcelada, é possível adiantar o pagamento de parcelas e receber um pequeno desconto.
  • Notei que cada compra “cara” que fiz possibilitou que eu aumentasse o limite e já estou com o limite que tinha em meu antigo cartão.
  • As faturas não são impressas. É enviado um email, além de estar disponível o pagamento a qualquer tempo no app, para aumentar o limite disponível.

COMO SOLICITAR

Através do site https://www.nubank.com.br/ as restrições são: ser maior de 18 anos, brasileiro e ter smartphone com Android (versão 4 ou superior), iOS (versão 9 ou superior) ou Windows Phone (versão 8.1 ou superior). Como muita gente tem procurado este cartão, dependendo do seu perfil, a aceitação pode demorar. O meu foi aceito de primeira e logo recebi um email orientando para baixar o app e finalizar o cadastro. É necessário, também, que o smartphone tenha câmera, pois eles exigem uma foto do RG e uma selfie, para cadastro na NuBank.

O cartão recebido é da bandeira Mastercard aceito em 30 milhões de estabelecimentos pelo mundo e possibilita adesão ao programa de pontos Mastercard Surpreenda. Além disso, a última novidade é que semana que vem a Nubank vai lançar seu próprio programa de fidelidade.

Segue o link para quem quiser se cadastrar. Por este link de indicação suas chances de aprovação serão maiores.

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s